Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Geração Índigo


A participação na Feira da Criança, foi muito gratificante, pela divulgação deste tema tão importante e que ainda muitas pessoas desconhecem.

O “fenómeno Índigo” nasceu a partir da cor índigo que aparece associada à mente (chacra frontal) e à espiritualidade (aura de cor índigo). Segundo alguns autores, as crianças índigo estão envolvidas por uma aura azul-índigo, Nancy Ann Tappe, nos anos 80 observou que inúmeras crianças apresentavam esse tipo de aura e tinham características algo semelhantes. Na última década dos anos 90, dois autores norte-americanos Lee Caroll e J. Tober, bem como a portuguesa Teresa Guerra, publicaram os primeiros livro sobre “As Crianças Índigo”.
A partir de então muito se tem falado destas crianças que cada vez em maior número estão a invadir o nosso planeta. As crianças da nova geração assemelham-se a pequenos seres de luz, sendo para nós um símbolo de esperança e de renovação. Elas compreendem facilmente as leis universais, são muito criativas e possuem uma memória privilegiada (por vezes falam de vidas passadas com toda a naturalidade) e são dotadas, como referem alguns autores, de uma espécie de “inteligência espiritual”.

Devemos acabar com o velho padrão de que são apenas crianças, sem experiência de vida, e começar a olhar para elas com o coração. Elas vêm com a missão e a função de espalhar a luz e de nos ajudar a crescer espiritualmente.

Sem comentários: