Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Sol em Capricórnio


Tudo para o qual um ser humano é criado, tudo para o qual todas as formas de vida são criadas é o resultado da resposta ou reacção às energias que nos chegam. Elas são ciclicamente derramadas sobreo nosso sistema solar e planeta, e acendem os fogos latentes dentro das formas de vida. O Sol está em Capricórnio e com ele a energia capricorniana que é muito potente, dado a regência de Saturno.


Na Lua cheia, dia 11, temos a oportunidade maior de receber as energias desta constelação e de utilizá-las para transfigurar a nossa vida.

A transfiguração é a primeira grande iniciação pela qual nos libertamos das armadilhas dos reinos físico, emocional e mental, e permanece como grande guerreiro da grande causa de evolução.


O sistema energético de Capricórnio é o seguinte: o raio Monádico é o Primeiro; o raio da Alma é o Terceiro; o da personalidade, o Sétimo. Também Saturno é um planeta do Terceiro raio, e esta formação energética fornece grande poder.

A energia da Vontade, o Primeiro Raio, trabalha através da inteligência activa, o Terceiro Raio e, manifesta-se através do Sétimo Raio.


"Um grande sábio diz que a Hierarquia manifester-se-á no mês em que o Sol estiver em Capricórnio. Cristo, nasceu em Capricórnio. A Hierarquia manifestar-se-á através daqueles que estão em contacto com o Cristo.

Cristo não é uma figura religiosa, nem o centro de um culto. É um grande cientista psíquico que está tentando unir a humanidade à sua Fonte através da harmonia, das reacções humanas correctas, da boa vontade e do esclarecimento." in, Sinfonia do Zodiaco de Torkom Saraydarian

Sem comentários: