Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Em Sintonia



O grande relógio cósmico movimenta as energias que sintonizam o Microcosmos em perfeita sintonia com o Macrocosmos.

Faço uma terapia onde me baseio nos cinco sentidos físicos que possuímos. Trabalho-os misturando a energia espiritual, que cada um de nós possui.

Ao desenvolvermos nosso cérebro para analisar os conceitos abstratos na vida, utilizamos diariamente, segundo a astrologia, o lado mais sutil do planeta Mercúrio, ou seja, desenvolvemos o raciocínio a partir dos conceitos apreendidos, ensinados, recebidos através do ambiente no qual crescemos.

É por essa razão que as crianças precisam ser estimuladas, para aprenderem a usar ao máximo as suas capacidades cognitivas.

Mercúrio, conforme a posição no mapa e os aspectos recebidos, pode indicar-nos se somos ou não ágeis no pensamento e como é a nossa aprendizagem, assim como nos indica se teremos problemas de surdez, ou de gaguez, ou ainda se termos dificuldades de comunicação.

Na Cabala, é descrito que a raiz de todos os nossos males, mesmo os físicos, está no nosso cérebro, na nossa forma de pensar e reagir com acções positivas ou negativas aos obstáculos que enfrentamos.

Mercúrio - está interligado à Lua na Arvore da Vida. A Lua representa o ambiente materno - útero, lar, mãe e família - ou seja, o condicionamento recebido na infância. O nosso subconsciente.
Assim, Mercúrio fala diretamente à Lua e essa reage conforme o que lhe foi passado, ou seja o que aprendeu.

Então devemos, praticar meditação, ou outras prácticas de conexão com Deus, para que se abram os canais de comunicação, que modificam nossas células e podem até conseguir a cura de alguns males, que a medicina não consegue descobrir e por vezes mesmo curar. São os chamados ‘milagres’ que a medicina não explica.

Viver em estado de Gratidão! Ter um pensamento positivo! Ser humilde e amorosa para com os outros.

A cura está dentro de nós. Se tivéssemos mais confiança em Deus e ouvíssemos a nossa voz interior que se conecta diretamente com Ele, sentir-nos-iamos mais integrados, e mais felizes. São as nossas dúvidas que geram pensamentos negativos e causam o desequilíbrio orgânico e, consequentemente, a dor e o sofrimento.

Através da meditação, podemos entrar no campo metafísico e modificar os nossos pensamentos. Cada um de nós nasce sob uma energia específica, e tem seu próprio Gênio Cabalístico ou Anjo da Guarda, para que se conecte diretamente com a Luz. Quando estamos conectados com essa energia podemos superar SEMPRE as dificuldades da vida.

A energia da Cura está nessa conexão e na mudança de nossos pensamentos ‘mercurianos’ para uma oitava superior, gerada pela energia de Urano que se conecta diretamente com o nosso Sol.

Eu, aqui e agora, neste ponto do Universo em que me encontro, ouço somente a voz do meu coração! Assim É!

Sem comentários: