Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Em Sintonia



O grande relógio cósmico movimenta as energias que sintonizam o Microcosmos em perfeita sintonia com o Macrocosmos.

Faço uma terapia onde me baseio nos cinco sentidos físicos que possuímos. Trabalho-os misturando a energia espiritual, que cada um de nós possui.

Ao desenvolvermos nosso cérebro para analisar os conceitos abstratos na vida, utilizamos diariamente, segundo a astrologia, o lado mais sutil do planeta Mercúrio, ou seja, desenvolvemos o raciocínio a partir dos conceitos apreendidos, ensinados, recebidos através do ambiente no qual crescemos.

É por essa razão que as crianças precisam ser estimuladas, para aprenderem a usar ao máximo as suas capacidades cognitivas.

Mercúrio, conforme a posição no mapa e os aspectos recebidos, pode indicar-nos se somos ou não ágeis no pensamento e como é a nossa aprendizagem, assim como nos indica se teremos problemas de surdez, ou de gaguez, ou ainda se termos dificuldades de comunicação.

Na Cabala, é descrito que a raiz de todos os nossos males, mesmo os físicos, está no nosso cérebro, na nossa forma de pensar e reagir com acções positivas ou negativas aos obstáculos que enfrentamos.

Mercúrio - está interligado à Lua na Arvore da Vida. A Lua representa o ambiente materno - útero, lar, mãe e família - ou seja, o condicionamento recebido na infância. O nosso subconsciente.
Assim, Mercúrio fala diretamente à Lua e essa reage conforme o que lhe foi passado, ou seja o que aprendeu.

Então devemos, praticar meditação, ou outras prácticas de conexão com Deus, para que se abram os canais de comunicação, que modificam nossas células e podem até conseguir a cura de alguns males, que a medicina não consegue descobrir e por vezes mesmo curar. São os chamados ‘milagres’ que a medicina não explica.

Viver em estado de Gratidão! Ter um pensamento positivo! Ser humilde e amorosa para com os outros.

A cura está dentro de nós. Se tivéssemos mais confiança em Deus e ouvíssemos a nossa voz interior que se conecta diretamente com Ele, sentir-nos-iamos mais integrados, e mais felizes. São as nossas dúvidas que geram pensamentos negativos e causam o desequilíbrio orgânico e, consequentemente, a dor e o sofrimento.

Através da meditação, podemos entrar no campo metafísico e modificar os nossos pensamentos. Cada um de nós nasce sob uma energia específica, e tem seu próprio Gênio Cabalístico ou Anjo da Guarda, para que se conecte diretamente com a Luz. Quando estamos conectados com essa energia podemos superar SEMPRE as dificuldades da vida.

A energia da Cura está nessa conexão e na mudança de nossos pensamentos ‘mercurianos’ para uma oitava superior, gerada pela energia de Urano que se conecta diretamente com o nosso Sol.

Eu, aqui e agora, neste ponto do Universo em que me encontro, ouço somente a voz do meu coração! Assim É!

Não pude deixar de publicar um e-mail que recebi, alusivo ao imenso trabalho que todos nós podemos fazer para ajudar o HAITI, portanto vamos trabalhar.
Bem hajam!

SAINT GERMAIN PEDIU-ME PARA ENVIAR ESSA MENSAGEM PARA TODOS .
POR FAVOR COMPARTILHEM COM TODOS OUTROS AMIGOS .
BENÇÃOS , TROIKA

www.troikasaintgermain.com

Queridas Almas

Eu peço a TODOS enviarem a Chama Violeta para o Haiti –AGORA!

Enviem à Chama Violeta todos os dias, quantas vezes por dia que vocês puderem.

Os chamados precisam ser feitos do plano da Terra.

Peçam à Chama Violeta para transmutar toda a dor, todo o sofrimento e medo, e outras

negatividades em ESPERANÇA, AMOR , MILAGRES E BENÇÃOS para todos do Haiti.

Por favor lembrem -se dos animais também.

Peçam à Chama Violeta para purificar TODOS que partiram , que fizeram a passagem, para que eles recebam a sua Ascensão.

Estejam a Serviço da Terra e de Todas as formas de vidas, pois nós todos somos UM.

Os Mestres Ascensionados não podem intervir a menos que vocês os peçam por ajuda.

Peçam-nos e nós TODOS responderemos.

Bençãos a TODOS

EU SOU Saint Germain

Repitam por pelo menos quinze minutos, quantas vezes por dia lhes for possível.Visualizem vocês fazendo isso, com a chama Violeta permeando a atmosfera do HAITI. Por favor continuem isso todos os dias como orientação da sua Chama do seu Coração.


INVOCAÇÃO PARA A DIVINA INTERVENÇÃO para nossos Irmãos e Irmãs no HAITI

Amada Presença EU SOU de toda a Humanidade ,

Infinita e Poderosa Presença EU SOU do Grande Sol Central,

Todos os Grandes Seres Cósmicos e Legiões da Luz ,

Todos os Mestres Ascensionados

e Todas as Hostes Angélicas ,

Lady Althea e suas Legiões de Anjos,

A Equipe Médica das Energias Universais,

Curadores Arturianos e Curadores de toda a Galáxia

Nós invocamos as suas Divinas Intervenções AGORA

e nós pedimos pela Chama Violeta para transmutar toda a dor,

todo o sofrimento, todo o medo e todas as negatividades em

ESPERANÇA, AMOR , MILAGRES E BENÇÃOS para todas as

pessoas e animais do HAITI

Que tudo isso se manifeste AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

MANIFESTE-SE AGORA

e pedimos à Chama Violeta para purificar a todos que partiram,

que fizeram a passagem , que eles Ascensionem,


Grandes Hostes Ascensionadas

Nós agradecemos e abençoamos Vocês por sua imediata

assistência e Divina intervenção em benefício das pessoas do

HAITI que estão em grande necessidade.

Nós lhes agradecemos ! Nós lhes Agradecemos!

http://www.therainbowscribe.com/urgentcallstgermain.htm

Tradução para o texto em português- Helena Renner e equipe

VÉNUS...

como regente de 2010

É sem dúvida um ano da e para a Mulher!
Quer seja nos produtos designados femininos quer nas áreas de trabalho, a mulher em geral vai ter destaque. O charme, o magnetismo pessoal e o talento para criar uma sensação agradável ao redor de si e nos ambientes são governados por este planeta. O desejo de envolvimentos estáveis e duradouros também é um atributo seu. Ainda que Vénus simbolize uma atitude objectiva na busca de segurança material, bem estar e conforto em áreas da vida como o trabalho e o casamento, a sorte costuma acompanhar aqueles mais directamente marcados por este planeta.

Alerta-nos para o facto de que é preciso criar alicerces nos relacionamentos existentes. Comprometermo-nos com seriedade para que dêem certo. Respeitar acordos e contratos será fundamental, porque a honestidade será decisiva para o sucesso e/ou o fracasso.

Em 2010, o poder de atracção e o carisma passarão necessariamente pela credibilidade e pela responsabilidade com o próximo.
É o Ano que nos pede atenção nos relacionamentos a todos os níveis. É propicio à aprendizagem do que é o AMOR elevado, incondicional que nos foi transmitido pelos ensinamentos de Jesus. O amor pleno, desinteressado e inteiro.

Com Amor, compreendemos, perdoamos, respeitamos, lutamos, vencemos qualquer barreira.

Vénus está neste momento a viver uma influência restritiva, uma vez que Saturno entrou em Balança e convida à reflexão. Isto indica que é preciso (re)aprender o AMOR e consequentemente a AMAR.

Há que trabalhar o desapego, a cobrança, a culpa, enfim aceitar os outros tal e qual são, sem os querer mudar, moldar, ou criticar. Viver o não julgamento.
Aceitar esta proposta de Vénus e vivenciar o verdadeiro Amor.
Viver um ano aproveitando esta energia venusiana.

Sem dúvida que esta aprendizagem deve começar por nós próprios, por isso há que cultivar o amor-próprio, para podermos depois melhorar o meio ambiente. Temos que usar positivamente os ensinamentos de Saturno (responsabilidade e respeito).

No entanto, é-nos enviado pelo Universo uma ajuda para que possamos todos encontrar o lado mais intuitivo e espiritual, com a entrada de Júpiter no signo de Peixes no final deste mês.

Quem se dispuser a estar consigo mesmo vai sentir esta grande ajuda direccionada ao coração. É portanto um ano de reconhecimento interno e de expansão...

Feliz Ano Novo!


O início deste ano é marcado pelo solstício de inverno e pelo eclipse da lua cheia de Capricórnio.

Este eclipse pede que se façam ajustes e que estejemos atentos aos imprevistos que possam surgir, de modo a que consigamos resolve-los de forma flexivel. Esta influência vai sentir-se por vários meses. É um ano que exige coragem!

Tem por objectivo deitar no lixo o que já não serve e abrir a consciência para o novo. Ano regido por Vénus, planeta do Amor, que no pode para aprendermos o que é o Amor Incondicional.

Poderemos viver momentos de tensão pela enorme necessidade de mudança que estamos a sentir. O desafio é estabelecer novas metas nesmo que à nossa volta seja preciso cortar com o superfulo e com os comportamentos pessimistas que nos condicionam e limitam. É um ano em que devemos OUSAR, para CRESCER.

Temos que estar preparados para enfrentar os desafios, porque é desta forma que conseguimos ir mais longe. O que é preciso é AMAR.
Portanto nada de vitimismo, perante uma situação mais tensa. Pelo contrário temos que abrir o peito, respirar fundo e AMARMO-NOS muito.