Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Encontro...

O meu desejo é deter-me um pouco mais, com cada um dos que comigo estão e partilham a vida... quero ouvir melhor as vossas ideias, observar os vossos gestos mais simples, guardar o tom das vossas vozes, o vosso jeito de ser, de andar... abraçar-vos.

Quero gravar na minha mente os sorrisos, as manias, o modo de ser de cada um... 
Hoje eu quero fazer uma prece ao vosso lado, para descobrir com todos e cada um a magia da serenidade, pelos fios invisíveis da oração conjunta.

Hoje, vamos sentar-nos juntos a meditar... ouvir a melodia dos pássaros, em silêncio e, sem pressa.

Hoje eu agradeço conhecer-me através dos vossos medos, de conhecer cada um de vós e poder transmitir-vos confiança, na vossa intuição, que aprenderam a reconhecer e senti-la pelos vossos olhos.
Hoje eu dou a força para caminharem sozinhos, mas é um caminhar lado a lado, somos comunhão com a essência, somos todos Um.

Registo na minha alma cada gesto, cada sorriso. Hoje eu grito este amor que existe dentro de mim e que partilho com todos vocês, amigos do meu ♥

Vamos meditar à mesma hora, no sitio do costume.

Sem comentários: