Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

História verdadeira


"Porque os seus pensamentos não são os meus pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos." (Is.55:8)

A Ponte e o urso...
...Um urso estava a andar em Rainbow Bridge (Old Hwy 40 em Donner Summit, Truckee) no sábado, quando dois carros, também atravessavam a ponte. O urso com medo salta sobre a borda da ponte e, de alguma forma, conseguiu agarrar-se para não cair.
As autoridades decidiram que nada poderia ser feito para ajudar, naquela noite de sábado, mas retornaram domingo de manhã. Encontraram o urso dormindo sobre a borda.
Depois de garantir uma rede por baixo da ponte, o urso foi sedado e caiu na rede. Ao acordar, da sedação, conseguiu saiu da rede, por si próprio.
Existe uma moral para esta história, deste velho urso, que fez um movimento errado e viu-se pendurado por suas próprias unhas. Ele foi capaz de se levantar sobre a borda da ponte, viu que estava numa situação muito má, impossível de  safar-se, e que fez ele?...
Sim, ele deixou-se ficar e dormiu, talvez  devido ao extremo stress que passou . A natureza é sábia... ou  o seu Projetista  é sábio?  
De qualquer forma  ' Deus cuidou da situação ' enquanto ele dormia, outros trataram  de seu infortúnio.

A moral da história é que quando confrontados com um má situação,  às vezes a melhor solução é dormir e deixar que Deus cuide daquilo que não está mais na nossa mão, naquele momento .
 É preciso dar tempo para que Deus, dê um jeito!

Sem comentários: