Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Responsabilizo-me

O meu Sol progredido está em Touro na Casa VI, em oposição a Saturno em Escorpião, em trânsito, pela minha Casa XII. 2013 pede-me recolhimento. É preciso estar ao serviço, vivenciar a regência de Neptuno, para que Saturno seja vivido correctamente.



Perder o controle, entregar, confiar, deixar fluir a criatividade, boiar com a vida. Integrar. Doar. Recolher-me.

Com humildade e estrutura, trabalhar para os outros, então pego diariamente um sorriso e dou-o a quem jamais o teve... pego a coragem e ponho-a no ânimo de quem não sabe lutar... 

Da minha descoberta da vida, narro o que tenho aprendido a quem não sabe entende-la, pego na esperança e vivo nessa luz.... agarro a bondade e doou-a a quem não sabe doar.

Apanho um raio de Sol e faço-o voar até onde reina a noite, para que todos possam descobrir o Amor.

Sem comentários: