Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Salto...

...tenho a certeza que, se continuar a esticar-me, em cada salto que dou, conseguirei um dia tocar o céu e desenhar novas estrelas.

Novas estrelas que inspirem as pessoas, que tragam a presença constante da Luz e do Amor, que transformem a noite sem Lua, numa noite iluminada...

que me levem até ao mais pequeno e frágil coração que bate, que a amizade e o que conseguimos dar aos outros é o que de melhor podemos trazer connosco na "malinha" das recordações. 


Novas estrelas que inspirem as pessoas, que as façam perceber porque existimos e porque é que SOMOS, não temos.

O Ser preenche, o ter esvazia o que outrora esteve preenchido.

Estico-me, na esperança de aprender a voar.

Eu escolho Sou livre!

Sem comentários: