Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

... Espero-te!

Na minha imaginação o teu sorriso chama-me para dançar a música dos sonhos proibidos.
As notas são doces e suaves como a minha alma, que acolhe a tua...e nos une.


Os sons tomam forma de êxtase puro, ao sabor do vento... seguro as tuas mãos, percorro-as até às pontas dos dedos, enrolo os meus dedos nos teus.
Afago os teus cabelos, ecoa a minha voz em ti, misturo a minha pele com a tua. És luz! Sou luz! Somos Amor.

Vagueia o meu pensamento... loucos são aqueles que me chamam louca, por não vivenciarem esta loucura.

"Serenidade não é frivolidade nem complacência; é a sabedoria e o amor mais elevado, é a confirmação de que toda a realidade se encontra desperta na orla de todos os abismos e profundezas.
Serenidade é o segredo da beleza e a verdadeira substância de toda a arte." (Herman Hesse)


Sem comentários: