Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Gratidão!

"Hoje, escolho o que posso visualizar na minha mente, aprendo a realizar diariamente os meus objectivos, mesmo que eles mudem. Alimento a minha força."

Tirei esta frase hoje... e com ela pensamentos voam na minha mente, surgem palavras... as que digo e as que não digo, gestos simples, expressam vida, com sorrisos e lágrimas, mas sempre com muito Amor.

É por me amar assim que quero ficar a olhar, no fundo dos teus olhos... seduzir-te, seduzindo-me.
Em que o perto é cada vez mais perto, até que não saiba onde começa o meu corpo e acaba o teu... fusão plena da alma sedenta, deste amor integral.

Grata eu estou por todos os momentos... por tudo o que me dás, pela vida. Amo-me cada dia mais. 

Momentos mágicos, quando me sintonizo com esta energia, fica tudo tão simples... é tudo tão pleno, a comunicação é feita pela energia circundante

Ilumina-se tanto o sol como a Lua, desvanece-se o passado, do antigo nasce o novo.

Sem palavras, perfeitamente em silêncio dou-te um beijo.

Sem comentários: