Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Novos tempos

Estamos a viver uma renovação planetária com a aproximação do planeta Saturno à nossa querida Mãe Terra.
Este movimento já está a acontecer e ainda se manterá até meados de Maio.
O Sol em Tourro, oposto a Saturno em Escorpião, uma vez que a Terra está directamente oposta ao Sol, coloca o nosso amado planeta a vivenciar esta energia escorpiónica de transmutação e regeneração.

Este aspecto intensifica o realinhamento cármico da humanidade, e por isso propicio às limpezas cármicas, transcendendo o que temos mais enraizado. É portanto a altura de rever e alterar os padrões antigos de pensamento e comportamento.

Para potenciar esta energia, Saturno está retrogrado, pedindo-nos que ousemos transformar-nos. Para isso, a ajuda de Marte, também em Touro, oposto a Escorpião, gera acção e intensifica o potencial da energia do Amor Integral.

Saturno também considerado o Senhor do Carma, está nas nossas vidas para nos ensinar, o que temos de trabalhar e alterar para nos purificarmos e elevarmos consciencialmente.
Para cumprirmos os nossos objectivos de evolução aqui na Terra, todo o conjunto de planetas está posicionado para nos ajudar, assim os Nodos Lunares, indicam a nossa Missão de Vida.

Então a Terra conjunta a Saturno, está também a fazer conjunção ao Nodo Norte em Escorpião, que nos alinha ao Conselho Cármico e ao plano evolutivo.

"o momento é positivo para emanarmos luz, pois as placas tectónicas, estão no centro do planeta Terra, que neste momento está conjunto a Saturno e bem aspectado com Plutão. As alterações nos seus movimentos, deram-se a partir do momento em que Plutão (que rege Escorpião e as profundezas do Ser e da Terra), entrou em Capricórnio, (que rege a Terra, o amalgama e é regido por Saturno) gerando a revolução das profundezas, na base da Terra, o expurgo energético necessário para a transmutação e libertação total." - diz Cláudia Lazzarotto, num seu artigo.


Com este aspecto de dupla recepção, entre Saturno em Escorpião e Plutão em Capricórnio, revolucionando o centro da Terra, há um redireccionamento de libertação do peso cármico da humanidade.

É um momento energético fértil e toda a emanação de energia e amor está potencializada.

Vamos então aproveitar esta benção!

Sem comentários: