Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Conceitos....

" Na verdade somos uma só alma - tu e eu.
Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti.
Eis aqui o sentido profundo da minha relação contigo.
Porque não existe, entre tu e eu, nem eu nem tu."

O Amor é uma vibração.
O conceito de Alma Gémea poderia ser o de duas pessoas inteiras, que se encontram, que têm muitas afinidades e que estabelecem uma relação de amor, respeito, cumplicidade e intimidade.

Para isto, então, precisamos rever, re-conceituar e esclarecer o que é Amor... o que é Respeito Mútuo... o que é Cumplicidade... o que é Intimidade... para cada um de nós e colectivamente...
Só podemos Amar totalmente se formos livres e não entregarmos o nosso poder nas mãos de outro.

O desafio é transformar a dualidade em complementaridade.
Alquimicamente estamos na fase da obra ao Negro - o que se está a passar é a prova de que outro paradigma está a aflorar.

Lisa Patterson, diz-nos que devemos prestar atenção com quem partilhamos a energia íntima, uma vez que a intimidade, a este nível, entrelaça a sua energia com a energia da outra pessoa... "nunca dormir com alguém que você não gostaria de ser."

Essas conexões poderosas, independentemente de quão insignificante possamos achar que sejam, deixam detritos espirituais, particularmente nas pessoas que não praticam qualquer tipo de limpeza física, emocional ou de outra forma...
Diz-nos também que quanto mais interagirmos intimamente com alguém, mais profunda será a ligação e mais as auras se entrelaçam. 

Este pode ser o exercício de vida, reformular conceitos e, consequentemente, o que é relacionamento amoroso, necessidades emocionais, papéis sociais, para que possamos ter uma melhor qualidade de vida e de relacionamento.

Trabalhar o perdão, representa a pacificação total de mim mesma. A cura interna!

Ver cada situação com os olhos do espírito.

Sem comentários: