Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Desenho da mente...

Fecho os olhos para ver melhor o que a minha mente desenha.... o que a minha alma sente.

...consigo ver a Lua lá no Céu, imóvel, como que a escutar... as estrelas viajam, ignorando a terra meio adormecida.

E eu, acordada.

No fundo do não ser, o Ser revela-se.

Penso em ti e no amor que preenche o meu peito. Este amor que tudo percebe, tudo sente, tudo vive. O Amor é Abundante.

Amar é exprimir a abundância da vida em mim, porque quando amo, dou vida.

...e essa vida vou buscá-la à Fonte de toda a vida que habita ... Deus em mim. Reconheço a minha essência. Só assim a posso irradiar, partilhar, ensinar.



É tudo uma questão de escolha.
Eu, escolho, Ser Amor, partilhar esse amor... irradiar vida, ensinar a abundância.

Eu Sou Feliz!

Sem comentários: