Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Vida

A vida tal como a conhecemos tem sempre a forma de desejo de querer Ser algo.
Esse processo, por si só, já é um esforço.


Foco-me em ser apenas o que Sou em cada momento, de forma a não perder a minha essência, o meu nectar...

Agora, Sou, o que serei amanhã não sei.

De outra forma, o vir a Ser torna-se um esforço constante, uma batalha de descontentamente, onde não quero entrar.

Acredito que não há nenhum caminho que conduza à verdade, ela só é descoberta, momento a momento, com cada palavra, cada emoção; ao criar a intereção com o outro, em cada sorriso, ou lágrima.

Sou um ser criativo que me recrio a cada segundo, através da experiência... A verdade é sempre nova a cada instante.

Esta é, para mim, a essência da vida - a magia de recriar. Sentir o que verdadeiramente é expontâneo e puro.

No inicio deste ano, foi-me dito que tinha de trabalhar a necessidade de controlar, que me acompanha desde sempre.
Foi isso que fiz - a entrega, sem controle de nada - a vivência de toda a emoção, sem rede.
A presença no aqui e agora, sem medo de não ser compreendida.

Sou autêntica e procuro viver na essência do que Sou - um espírito de luz a viver uma experiência na Terra.
Amo-me e aceito-me precisamente como Sou.




Sem comentários: