Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Aprender...




 Estamos todos numa viragem consciencial e nunca é demais lembrar o que podemos fazer para que essa evolução seja agradável e sustentada.
Então resolvi escrever o que me vai na alma...

- Um passo importante para o crescimento é reconhecer a nossa origem. Reconhecer que somos um espírito a viver dentro de um corpo físico; que somos energia em constante mutação na procura de equilíbrio.

- É preciso perceber e aceitar que tudo o que atraímos é o retorno de uma atitude que tivemos, de  acordo com a Lei da Atração - uma ação provoca uma reação - também conhecida por Lei do Carma.

- Devemos reconhecer e processar as nossas emoções. No entanto, temos que aprender a não as projectar para fora, ou seja, não atribuir "uma culpa" a ninguém, uma vez que tudo está dentro, que é o mesmo que dizer - tudo começa e acaba dentro de nós.

- Estar conscientes que o nosso maior desafio é equilibrar a luz e a sombra em nós. É saber reconhecer os erros, admitir as falhas e pedir desculpa; largar de vez a culpa, o julgamento, a acusação, a cobrança e a vitimização admitindo que são respostas baseadas em emoções inconscientes e mal resolvidas interiormente. Deixar a dualidade e passar a ser completo. Ter confiança em nós próprios e agradecer tudo o que atraímos, como forma de crescimento.

- Reconhecer a responsabilidade pela própria Felicidade e constante estado de espírito. Agindo com respeito e amor próprios. Cuidar saudavelmente do corpo, da mente, do coração e da alma. Aprender a agir conscientemente e de acordo com o que sentimos.

- Reconhecer a própria individualidade honrá-la a todos os níveis, resgatar os nossos sonhos e desejos, porque é aí que habita a verdadeira missão. Perceber que tudo o que nos acontece faz parte e é necessário para a nossa evolução. 

Tudo isto, com alegria, gratidão e muito amor no coração.


Sem comentários: