Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Ouço-te...

Fui até à praia, onde encontro as ondas que ouvem os meus segredos e ouço-te a chamar por mim.
... o Amor é maior do que a necessidade que tenho de ti.
Não sei que mar é este... sento-me na sua margem e espero-te.

Cada novo dia é de reconstrução, de síntese, de ressurgimento, de tudo o que pode ser resgatado... de ternura demonstrada na confiança que tenho que vens a mim.
Já te amo profundamente e apaixonadamente sem te ter encontrado.

Amo-te através da natureza, a meu modo, mais comovida e próxima, porque vejo melhor... estou atenta aos seus sons, ouço a brisa que passa, reparo nas nuvens com a sua beleza, aprecio o sol na sua magnitude, adoro o luar com a sua beleza e subtileza, que me faz sonhar; sinto o cheiro das flores, vivo de uma forma autêntica... e espero por ti.


1 comentário:

M Duarte disse...

Simplesmente ... LINDO <3