Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Sensações

Hoje sinto... ontem senti... amanhã irei sentir.
Os sentimentos devem ser o que nós temos de mais nosso, e que ninguém controla a não sermos nós.

O facto de ser capaz de sentir emoções, sentir o calor, o frio, a mágoa, a alegria, a saudade, a gratidão... faz de mim uma pessoa comum, mas um ser único e original.

Todos nós temos capacidade de percepção, o grau é que varia...
Sinto-me feliz por sentir e vivenciar todo o tipo de emoções, porque é sinal que estou viva, atenta ao que me rodeia, mas principalmente atenta ao que sinto.
Deixo-me envolver por essas mesmas emoções, apesar de por vezes não ser fácil... mas acima de tudo valorizo-as pela capacidade de me fazerem sentir.

É bom perceber as sensações que essas emoções provocam. Em certas alturas elas correm velozes dentro do peito, noutras são mais lentas, mas a certeza que tenho é que todos os momentos são de intenso crescimento interno.

Manifestar o prazer de sentir o que vai na Alma, a alegria e a dor, como forma de expressar o Amor que me invade e me completa.

Sem comentários: