Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Retorno Solar - O meu!

Hoje festejo o meu aniversário!!!

Já tenho mencionado o quanto me sinto abençoada pela vida, e com tudo o que ela me tem dado e dá, de modo a fazer o meu processo de crescimento emocional e espiritual, com a certeza de quem Sou - uma alma a experienciar a matéria.

Hoje mais uma benção me é dada, pela posição dos planetas em trânsito - Lua Nova em Peixes, conjunta a Neptuno, regente de Peixes, bem aspectada a Júpiter , co-regente de Peixes e também regente deste ano, e a Plutão, regente esotérico de Peixes.

Envolvida com os dois regentes de Peixes - Júpiter e Neptuno -, esta Lua Nova trás para a Luz as características piscianas, convidando-nos a mergulhar num novo mar, repleto de novidades e oportunidades.
Sinto-a como a mola para levar mais longe as minhas barbatanas. :)

Depois de um longo período de reflexão e restrição de Saturno, chegou o momento de agir.

Comecei a desvendar-me no dia 23 de Fevereiro, aquando do início do Curso que estou a facilitar - Astrologia Alquimica -, não foi por acaso que me desafiei e me iniciei como formadora, com a ajuda desta energia, apenas confiei e me entreguei de forma plena, sem medo, à proposta que a Vida me fez.

Este céu mais aquático, dá-nos a oportunidade de perceber melhor quem somos em essência. Oferece clareza e tira o véu da ilusão, claro que isto só acontece quando estamos em conexão, quero com isto dizer, quando estamos centrados no eixo mais consciente de quem somos em essência.

Esta Lua Nova oferece todos os recursos para que isso possa acontecer - sonhar sim, mas sem perder a conexão com a alma -, experimentar Ser quem somos, de verdade, pois só assim podemos evoluir.
Esta Lua Nova, permite-nos transformar sonhos em realidade e ver para além do que está à nossa frente, desde que estejamos atentos aos sinais e sensações.

É preciso perceber que a energia agora é outra, que demos um salto em relação ao futuro e que vem muita novidade pela frente.
É um período de maior abundância, na qual tudo pode crescer mas, como a confusão, o medo, as dificuldades também podem expandir, é importante ter esta consciência e certezas, força e coragem, para estarmos centrados e ouvir o coração.

Ligarmo-nos à Vida e podermos escolher de Verdade sem medo de ser Feliz - esta é a proposta.


1 comentário:

Vera Braz Mendes disse...

Muitos parabéns! Que este seja o primeiro de muitas revelações. Tem um fantástico retorno. Bj