Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Um dia você percebe

... que o amor é algo que se encontra muito além de um belo sorriso;
que as coisas simples da vida são também as mais importantes, e que o teu fracasso ou o teu sucesso depende exclusivamente das tuas escolhas.
Um dia você percebe
que maior parte da tua felicidade é construída por você mesmo, que poucas coisas confortam tanto a dor sofrida quanto o bem que se faz, que sempre se é feliz quando se tem bons amigos, e que quem realmente te merece não faz você sofrer.
Um dia você percebe
o quanto é bom acordar cedinho para ver o Sol nascer!
Percebe que muitos erros cometidos têm a intenção de acertar, e que nas pessoas, assim como em um bom perfume, o que vale não é o frasco mas a essência.
Um dia você percebe
que cada um oferece aquilo que tem e que transborda de dentro de si, que não nos cabe julgar nem punir nada aqui, mas apenas compreender e que o silêncio muitas vezes é a maior sabedoria que podemos expressar.
Em um lindo dia você percebe
Que de certo modo, o Amor é apenas uma maneira de olhar
Que a felicidade não tem muito a ver com dinheiro ou status
E que as pessoas mais valiosas em sua vida são justamente aquelas que sempre estiveram ao teu lado.
Um dia você percebe
que tua felicidade não deve depender dos outros, mas exclusivamente de você, e que o mais importante não é que você encontre alguém que te ame de verdade, mas que você se ame sempre, imensamente!"
Augusto Branco

Páscoa = Renovação


Recolham ao centro do coração, ao olho do furacão, ao centro onde tudo se estabiliza, à câmara onde tudo se harmoniza.

Se ainda o não fizeram, nada melhor, que o fazer agora.

Viver a vida a plenos pulmões, mas bem centrados no eixo - dar mais atenção ao que se passa dentro, do que ao que se passa fora. ;)

Vá lá, vamos dar atenção ao que a vida nos propõe é fácil boiar com a vida e irmos para onde ela nos leva... basta confiar e entregarmo-nos ao processo.
Ser transparente, acreditar que é de utilidade geral, mesmo que o geral não seja genérico.

A vida continua sempre, depende só do que fazemos com ela, mais do que ela connosco, porque a dita está sempre ao nosso lado, só que parece que às vezes gostamos mesmo de "discutir" com a Criação.  
Nada melhor que a Páscoa, para nos incentivar a avançar, a libertar padrões antigos e ressuscitar.

A minha proposta é centrarmo-nos, porque assim fluímos para o mesmo lado - Vida e Ser.

...e isto está mesmo escrito assim de propósito só para nos lembrar que em miúdos intuíamos isto tudo, mesmo sem discursos elaborados, embora não o soubesse-mos conscientemente , e por isso crescemos na proposta de evoluir.  

Então está na hora de nos amarmos muito, agarrar a viagem, abraçar a mudança, viver de coração aberto, confiar na vida e divertir-mo-nos!