Eu Sou

A minha foto
Telemóveis - 911 977 487 mariaraqueltavares@gmail.com

Evolução

No trabalho da criação, Deus começou por utilizar a vontade, as forças provenientes dos dignos de Fogo, as quais alimentaram o seu desígnio, o seu propósito, isto é forneceram a semente do seu futuro universo.


Utilizou em seguida as forças provenientes dos signos de Água, que puseram à sua disposição essa essência chamada Amor, depois, misturou desígnio e amor e construiu as duas colunas da sua obra. 


Os signos de Ar ofereceram, em seguida, as suas forças, e com elas, Deus criou as Leis que regem o Universo e foi destas leis que nasceram a lógica e a razão, que nos permitem descobrir a Lei e o funcionamento da Máquina Cósmica.


Com os signos de Terra, que fornecem a capacidade de cristalização, de coagulação, para dar uma pele às energias dos outros signos, de modo que eles dispusessem de um corpo material para se manifestarem.


Com estas últimas forças, Deus cobriu a sua obra, vestiu-a, deu-lhe uma aparência.
Assim fez Deus e nós agimos do mesmo modo.


O zodíaco constitui um caminho de formação humana, no qual somos obrigatoriamente de um signo ou de outro.
Nascemos sob um signo e com determinados planetas e determinados aspectos, consoante as necessidades precisas de experiências indispensáveis para o nosso processo evolutivo, enquanto alma.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.